sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nazareth volta a tocar em Joinville hoje


Nazareth tocou na Moom Art N Music de Joinville em 2008

Mais uma vez, um dos principais nomes do hard rock dos anos 1970, o Nazareth, sobe em um palco em Joinville. Depois da apresentação na Moom Art N Music em 2008, o grupo do mega hit "Love Hurts" toca no Ginástico hoje, sexta-feira, 22 de outubro, com abertura às 22 horas. Os ingressos estão à venda na Center Som, na Joice Modas e no próprio local do show.

Atualmente, o Nazareth é formado por Dan McCafferty, vocal; Pete Agnew, baixo e backing vocal; Jimmy Murrison, guitarra; e Lee Agnew, bateria. Dan e Pete fazem parte da formação histórica da banda. Já Jimmy e Lee, que é filho de Pete, entraram no grupo há pouco tempo.

Vindos da Escócia, o Nazareth deve tocar seus principais sucessos como "Love Hurts", "Love Leads To Madness", "Morning Dew", "Razamanaz", "Bad Bad Boy", "Hair Of The Dog" e "Dream On". Está programado no set list ainda a versão deles para "Cocaine", música de Eric Clapton.

Após 23 álbuns desde 1971, o Nazareth lançou, em 2008, o primeiro álbum de inéditas com a atual formação chamado "The Newz". A atual turnê brasileira da banda termina em Florianópolis nesse sábado. Antes disso, os escoceses tocaram em Curitiba, Vacaria, São Paulo, Canoinhas, Lages, Joaçaba, Caxias do Sul, Pato Branco e Guarapuava, segundo o site oficial deles.

Em seguida, eles retornam à Europa e tocam em Dinamarca, Noruega, Eslováquia, República Tcheca, Polônia e Israel até dezembro desse ano. Mais informações sobre o show de Joinville nos telefones (47) 3433-0494, 9108-7411 e 9196-6790.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...