domingo, 17 de outubro de 2010

Fernando & Sorocaba e Inimigos da HP lotam Megacentro Wittich Freitag

Fernando & Sorocaba na grua/guindaste em cima do público. Foto: Renato César Ribeiro

Na noite desse sábado, 16 de outubro de 2010, o Megacentro Wittich Freitag, anexo à Expoville, em Joinville, ficou praticamente lotado no evento que reuniu o pagode dos Inimigos da HP e o sertanejo da dupla Fernando & Sorocaba. Ao chegar no local, via-se muita movimentação do lado de fora com trânsito congestionado, como sempre acontece, e muitas pessoas com seus porta-malas abertos tocando som alto.

Ao se entrar no Megacentro Wittich Freitag, uma verdadeira multidão esperava pelas atrações da noite. Às 23h30min, os Inimigos da HP subiram ao palco e apresentaram seus sucessos, como "Chega de Sofrer", "Nosso Filme" e "Amo Você", em cerca de uma hora e meia de show.

Divulgando seu mais recente CD e DVD, "Amigos de Balada", o grupo entrou num estilo muito próximo aos de bandas de formatura. Isso porque eles tocam músicas de balada como "Can You Feel It" e até "Whisky A Go Go", famosa com o Roupa Nova.

Após os pagodeiros, o DJ Bino, de Joinville, animou o público enquanto o palco era preparado para o que seria a atração principal da noite: os sertanejos Fernando & Sorocaba. Bino tocou variadas músicas desde "Rebolation" a sertanejo e pagode.

Em seguida, foi a vez de Fernando & Sorocaba abrirem com "Da Cor do Pecado". O show dos sertanejos é recheado com sucessos próprios, como "A Casa Caiu", "Aqui a Tristeza Pula de Alegria", "Madri", "Paga Pau", "Delegada", "A Louca", "Vendaval", "Bala de Prata", entre outros.

A dupla também apresentou composições de Sorocaba na voz de outros músicos, como "Meteoro" e "Você Não Sabe O Que É Amor". Eles também tocaram "Top do Verão", conhecida na voz de Henrique & Diego. De músicas que não foram compostas por Sorocaba, a dupla apresentou "Se A Casa Cair", famosa com Teodoro & Sampaio, "Boate Azul", "Galopeira" e "Vamo Quebrar Tudo".

Fernando & Sorocaba também escaparam do sertanejo em dois momentos. No primeiro, com a participação do vocalista da Inimigos da HP, Sebá, ao que interpretaram sucessos do grupo de pagode. Em outra hora, eles também se aventuraram pelas músicas de balada e tocaram "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas; e "No Parlo Americano", conhecida pelo refrão "Pan Pan Pan americano".

Mas um dos momentos mais marcantes do show de Fernando & Sorocaba é quando eles sobem em um guindaste, ou grua, e cantam em cima da plateia. O tal apetrecho sobe alto mesmo, tanto que chegou perto do teto do Megacentro. Eles cantam algumas músicas no alto e depois retornam ao palco.

O guindaste/grua em altura máxima no Megacentro Wittich Freitag. Foto: Renato César Ribeiro

Após quase duas horas de show, a dupla já meio que soltou o seu bis quando cantou novamente "A Casa Caiu", dando um fim à apresentação que lotou o Megacentro Wittich Freitag.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...