domingo, 3 de outubro de 2010

Duo Fávero & Bernardes lança CD na Livrarias Curitiba

No próximo dia 08 de outubro, o Duo Fávero & Bernardes lança na Megastore da Livrarias Curitiba no Shopping Mueller em Joinville o CD "A Nova Música de Joinville".

O duo de violões faz parte de um projeto aprovado pelo edital de Apoio às Artes e pelo Edital do Mecenato, ambos da Fundação Cultural de Joinville e tem com objetivo o resgate histórico e cultural através de composições de artistas joinvilenses do início do século XX com uma leitura contemporânea, sem descaracterizar a obra original. As composições originais para piano sol recebem arranjos para duo de violões.

Os músicos que integram o projeto são Claudenor Fávero, violonista e professor de música da Escola de Música Villa-Lobos na Casa da Cultura, e Raimundo José Bernardes, violonista e produtor cultural.

No repertório constam músicas de Pepi Prantl ("Stiefmutterchen", "Beaugonville", "Laune der Natur", "Abendstimmüng" e "Auf der Viese"), Anita Kohlbach ("Prelúdio" e "Eu sou Brasil!"), Rodolfo Kohlbach ("Lembranças", "Relógio de Música" e "Polka"), Paulino Martins ("Ciúmes?"), Alfredo Herkenhoff ("Lágrimas"), Ernani Lopes ("Eu não disse?") e João Graxa ("A Cor do Lírio", "A Carinha dele").

"A Nova Música de Joinville" (Gravadora Independente; R$ 24,90) será lançado no próximo dia 08 de outubro às 19h30 na Megastore da Livrarias Curitiba em Joinville.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...