quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Guilherme e Santiago se apresentam em Joinville



Após se apresentarem na Festa Nacional do Pirão em Barra Velha na segunda-feira, 7 de setembro de 2010, Guilherme & Santiago voltam a tocar em Santa Catarina nessa quinta-feira, dia 9. O show de hoje é em Joinville no CTG Sítio Novo.

Os irmãos goianos Guilherme & Santiago se apresentam para cantar sucessos da carreira e também divulgar o novo CD, “Tudo tem um porquê”. A dupla já soma mais de 15 anos de trajetória no universo sertanejo.

O show que deu origem ao CD e ao DVD que leva o mesmo nome, terceiro na carreira dos músicos, aconteceu em Jaguariúna, interior de São Paulo, em 2009, e foi produzido pelo conceituado maestro Pinócchio.

O repertório traz a inédita “E Daí?”, uma das mais executadas nas rádios, e outras como “Por Isso”, “Êxtase do Amor”, “Tá Se Achando” e “Tudo Tem Um Porquê”, canção que dá título ao trabalho, entre outras. “Amizade Sincera” e o pot-pourri “A Noite do Nosso Amor” e “Noite Maravilhosa” são as únicas regravações.

Uma característica nas músicas interpretadas por Guilherme e Santiago são as letras bem humoradas. Por isso, a diversão está representada neste novo trabalho com as faixas “Tô Pra Lá De Bagdá”, que mistura sertanejo e axé; “Safada, Cachorra, Bandida”, “Solteiro Sim, Sozinho Nunca” e outras.

Sobre a dupla

Apesar de conhecidos com os nomes artísticos Guilherme e Santiago, os irmãos foram batizados como Herickson e Henzzo quando nasceram em Goiás. Desde muito jovens, já buscavam trilhar um caminho de sucesso com a música sertaneja, gosto herdado do avô seresteiro. A carreira dos irmãos começou com a gravação de jingles para comercias de televisão, ainda muito jovens.

Já lançaram ao longo desses 16 anos de carreira, 13 CDs e três DVDs. Entre eles, o sucesso “Chovendo Estrelas”, de 2004. Guilherme & Santiago também já foram apresentadores de TV. Estrelaram por mais de dois anos o programa Terra Nativa, na TV Bandeirantes, sobre música sertaneja. Estão agora em uma nova fase com o lançamento do primeiro produto pela gravadora Som Livre.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...