quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VJ Vigas, de Joinville, é selecionado para disputar o VJ Torna Brasil

O VJ joinvilense Vigas foi um dos 20 selecionados para participar do primeiro torneio de VJs brasileiros, o VJ Torna Brasil 2010, que ocorre no dia 20 de agosto, no Tapas Club, em São Paulo. O vencedor representa o Brasil no mundial em Budapeste, em outubro, com passagem e estadia pagas. Vigas teve seu vídeo escolhido entre os inscritos no site www.thegreenproject.com.br.

O artista ganhador fará também uma performance na festa The Green Project no encerramento do concurso, dia 20 de agosto, sexta-feira, no Vegas Club, em São Paulo. O público também poderá votar no seu vídeo preferido entre os 20 eleitos através do www.thegreenproject.com.br. O trabalho mais votado ganhará R$ 1000,00.

O VJ Torna Brasil 2010 acontece entre os dias 17 e 20 de agosto. Além do Torneio com os melhores VJs do Brasil, o evento trará também workshops ministrados por ilustres presenças internacionais, como Ilan Katin e Boris Eldestein, criadores do MODUL8, famoso software para VJs e Laki Lászlo, criador do Cinetrip e do VJ Torna Budapest. Os detalhes da programação podem ser encontrados no site www.vjtorna.com.br.

O evento é produto de uma colaboração internacional entre o grupo Cinetrip (Budapest) e os VJs Spetto e VJ Zaz (United VJs). Tem patrocínio do Whisky Passport através do programa The Green Project VJ e apoio da Azul Linhas Aéreas.

“Queremos dar continuidade ao trabalho realizado com VJs por Passport no passado, oferecendo novas oportunidades para esses profissionais que não possuem nenhum outro apoio hoje no Brasil”, diz Eric Sampers, Gerente de Grupo de Bebidas Tradicionais da Pernod Ricard Brasil.

Selecionados:

01º - VJ Chico Abreu, Rio de Janeiro – RJ
02º - VJ Erms, Brasília – DF
03º - VJ Roger S, São Paulo – SP
04º - VJ Robson Victor, São Paulo – SP
05º - VJ Rodrigo Sabba, Belém – PA
06º - VJ Vigas, Joinville – SC
07º - VJ Ortega, Americana – SP
08º - VJ Fukuda, São Paulo – SP
09º - VJ Edmx, São Paulo – SP
10º - VJ 1mpar, Belo Horizonte – MG
11º - VJ Scan, São Paulo – SP
12º - VJ Edmosh, São Paulo – SP
13º - VJ Xorume, Brasília – DF
14º – Optikal VJ, Bogotá – Colômbia
15º - VJ Varga, São Paulo – SP
16º - EsquizoMachine, Salvador – BA
17º - VJ Toshiro, Curitiba – PR
18º - VJ Gambit, Caxias do Sul – RS
19º - VJ Rato, Cuiabá – MT
20º - VJ Fabinho – Goiânia – GO

Os vencedores do VJ Torna Brasil 2010 ganharão os seguintes prêmios:

1º Lugar – Direito de participar do VJ Torna Budapest – o campeonato mais relevante no cenário de VJs (com passagem e estadia pagas por Passport);
2º Lugar – Kit Nano Korg;
3º Lugar – Modul8 Software para VJ.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...