segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nando Reis e os Infernais gravam MTV Apresenta Bailão do Ruivão


O cantor e compositor, junto com sua banda, grava um copilado de músicas de importantes autores nacionais e internacionais

Nando Reis e os Infernais fizeram show nos dias 11 e 12 de agosto de 2010, no Carioca Club, em São Paulo, com o intuito de produzir seu mais novo projeto intitulado “MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais", composto por especial de TV, CD e DVD. A idéia foi apresentar composições de importantes autores da música nacional e internacional para integrar o projeto, com lançamento previsto para novembro, seguido de turnê. O setlist é baseado nas músicas que o compositor gosta de inserir no bis de seus shows.

O repertório escolhido vai além do rock’n’roll e reúne nomes mais populares como Wando, Dalto, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, além de composições já conhecidas do próprio Nando.

Os gêneros e arranjos de Nando Reis e os Infernais prometem uma sonoridade mais dançante em seus shows que já apresentam hits como “Fogo e Paixão”, de Wando, e “Whiski a go-go”, de Paulo Massadas e Michael Sullivan. O MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais também vai contar com a participação especial de Zezé di Camargo e Luciano no dia 12 de agosto.

“Pela primeira vez vou gravar um disco com músicas que não são de minha autoria. E que, no entanto, são tão minhas porque fazem parte da estruturação de minha personalidade, do meu gosto e da minha particularíssima formação musical”, falou Nando Reis.

A direção do DVD é do diretor Décio Matos Jr, e do fotógrafo e diretor Victor Amatti, toda a captação de vídeo estará a cargo da Delicatessen Filmes, e o projeto será lançado e distribuído pela gravadora do artista, a Universal Music.

O MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais é o nono trabalho solo do cantor e compositor Nando Reis, que completa quinze anos em 2010, desde que lançou seu primeiro disco solo na época que ainda fazia parte dos Titãs. Nando Reis e a banda Os Infernais é Nando Reis (voz e violão), Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria).

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...