terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jota Quest inicia carreira na América Latina

Foto: Tom Andrade

O Jota Quest vai começar tudo de novo. Primeiro disco, shows pequenos, longa agenda de divulgação e tudo o que cerca o início de carreira de um artista. Esse é o espírito da banda para o lançamento do álbum “Jota Quest” na América Latina. Convidados para gravar seu primeiro álbum em espanhol pela Sony Music Argentina, que se encantou com mistura de pop, rock e funk feita pela banda, mergulharam de cabeça no projeto.

Foram selecionadas 17 canções, pinçadas de seus 7 álbuns, que foram rearranjadas e regravadas. A pré-produção rolou em Buenos Aires no estúdio Circo Beat, de Fito Paez, e logo depois a banda retornou ao Brasil trazendo o produtor Mário Breuer (responsável por trabalhos com Charly Garcia, Soda Stereo, Ruído Branco, El Matador) para seu estúdio em Belo Horizonte para, nos intervalos dos shows da turnê "La Plata", produzir e mixar todas as canções escolhidas. As vozes foram gravadas na Argentina no estudio El Pié.

No repertório, alguns dos maiores sucessos do Jota Quest com nova roupagem e todas as letras em espanhol. O CD será lançado em outubro e o primeiro single, que vai para as rádios em setembro, é “Encontrar a Alguien”, sucesso do álbum de estréia da banda no Brasil.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...