terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acadêmicas criam site voltado para música


Site proporciona divulgação de bandas e artistas da região

As acadêmicas Angélica Brunatto, Fabíola Oliveira e Fabrine Jeremias, do curso de Jornalismo da Unisul de Tubarão, desenvolveram um site voltado para a música, o Musicaqui, http://musicaqui.com.br/blog. O projeto divulga músicas, bandas e artistas da região que, em certas circunstâncias, não adquirem espaço nas mídias tradicionais.

“Através de entrevistas, resenhas, vídeos e notícias, os leitores podem conhecer melhor o cenário musical independente do Sul catarinense, ficando por dentro de tudo o que acontece na área”, afirma Fabíola.

"A ideia surgiu da paixão pela música e pelo Jornalismo. “Sempre tivemos muito incentivo dos nossos professores e sentimos a carência no cenário musical independente de Santa Catarina, principalmente no Sul"”, declara Fabrine.

Ao acessar o site, o leitor visualizará uma agenda com datas de shows e eventos que acontecem na região, assim como pode sugerir quais artistas gostariam de ver na página.

"“Lançamos o site na segunda-feira, dia 2 de agosto, e a receptividade tem sido muito boa. Muita gente tem nos procurado para indicar músicos, o que é ótimo, porque queremos fazer um site bem completo de tudo que tem na região”", explica Fabrine.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...