segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tangos e Tragédias volta a Joinville



O espetáculo humorístico Tangos e Tragédias volta a ser apresentado em Joinville no dia 6 de agosto, às 20h30min, na Sociedade Harmonia Lyra, no Centro da cidade. Tangos e Tragédias é um fenômeno do teatro brasileiro. Reunindo música, humor, teatro e muita interação com o público. Os dois personagens, Maestro Plestahaya e Violinista Kraunus, são artistas vindos de um país imaginário chamado Sbórnia, executam músicas do folclore sborniano, canções brasileiras e sucessos do pop internacional.

Tudo passando pelo filtro da comicidade, da teatralidade. Com 20 anos em cartaz, distribuídos em 80 cidades do Rio Grande do Sul, grandes capitais brasileiras e exterior como Argetina, Colômbia, Equador, Espanha e Portugal, este espetáculo já realizou inúmeras apresentações para um público estimado em quase Um milhão de pessoas.

Receberam o prêmio principal no Festival Internacional de Almada em 2004. Além do sucesso do espetáculo, foi produzido pelo selo independente Sbornia Records, o CD Tangos & Tragédias, que já vendeu mais de 35.000 cópias somente através de distribuição independente em espetáculos da dupla.

Os ingressos estão à venda no Fiji Bar e Choperia e no site www.ticketcenter.com.br.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...