segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jorge Ben Jor finalmente em Joinville

Após ter seu show em Joinville cancelado por causa da chuva nas comemorações do aniversário da cidade, Jorge Ben Jor está com apresentação marcada para este domingo, 9 de maio, à noite, no Centreventos Cau Hansen. O concerto é gratuito e faz parte da programação da 2ª Feira Sustentável. Renato Teixeira, Osvaldir & Carlos Magrão e o Balé Bolshoi também farão seus espectáculos.

A 2ª Feira Sustentável é um evento que reunirá mais de 1.500 participantes de organizações e cooperativas da agricultura familiar e dos assentamentos da reforma agrária, empreendimentos da economia solidária, cooperativas de pescadores artesanais e experiências de empresas que atuam com energias renováveis.

Jorge Ben Jor é um dos principais artistas do Brasil. Seu samba-rock conquistou o público nacional com sucessos como "Chove chuva", "Mas que nada", "A Banda do Zé Pretinho", "Os Alquimistas Estão Chegando" e muitos outros. Renato Teixeira retorna à Joinville após sua apresentação em março ter sido remanejada para o Centreventos Cau Hansen graças às fortes chuvas.

Osvaldir & Carlos Magrão é um dos principais nomes da música tradicionalista gaúcha. Regravaram vários sucessos desse ritmo como "Canto Alegretense" e "Baile da Mariquinha". Já o Balé Bolshoi de Joinville representa a qualidade da dança russa recriada na cidade catarinense.

Almir Sater tocou no aniversário de Joinville no Centreventos Cau Hansen
foto: Kátia Nascimento/SECOM Joinville


Nos três dias de evento, 6, 7 e 8 de maio, diversos produtos serão comercializados como geleias, salames, vinhos, queijos, cachaça, mel, açúcar mascavo, artesanatos em tecido-madeira-fibras, produtos orgânicos e agroecológicos, bolachas, entre outras variedades produzidas pelos participantes da Feira. A Feira também será uma oportunidade para a troca de informações entre o público do meio urbano e rural.

A realização do evento é da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural 25 de Julho e do Governo Federal, com apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Secretaria de Reordenamento Agrário, Secretaria de Desenvolvimento Territorial, Secretaria de Agricultura Familiar e INCRA. Além dos apoios da Tractebel Energia, Itaipu e Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...