quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hudson Cadorini e Rollemax abrem para ZZ Top


O show de abertura do ZZ Top no Brasil foi realizado por Hudson Cadorini & Banda Rollemax, nos shows que a banda norte-americana fez em São Paulo nos dias 20 e 21. Inicialmente, o ZZ Top tinha apenas um show agendado na capital paulista, mas a procura por ingressos foi tão grande que um segundo espetáculo foi marcado. Os concertos aconteceram no Via Funchal.

Conhecidos internacionalmente pelas barbas imensas de dois de seus membros - o guitarrista e vocalista Billy Gibbons e o baixista Joseph Dusty Hill - o ZZ Top é completado pelo baterista Frank Beard (que, apesar do sobrenome, não usa barba). O último disco de inéditas do trio é "Mescalero", de 2003. Em 2008, eles lançaram o primeiro DVD ao vivo, "Live from Texas".

O primeiro disco solo de Hudson Cadorini foi "Turbination", lançado em 2008. No ano seguinte, ainda paralelamente e no mesmo segmento, Hudson Cadorini & Banda Rollemax lançam em cd/dvd ao vivo "O Massacre da Guitarra Elétrica" que surpreendeu e agradou em cheio os amantes do rock n' roll. Agora, após a separação da dupla Edson & Hudson e voltado para mais próximo do pop rock e com pitadas de romantismo, o músico trabalha em seu primeiro projeto da nova carreira, que será lançado em breve, e contou com as participações do baterista Matt Sorum (ex-Guns N' Roses) e do baixista Mike Inez (Alice in Chains).

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...