segunda-feira, 10 de maio de 2010

Edgard Scandurra lança música nova


Edgard Scandurra está novamente nas ruas. Sim, nas ruas, onde, como já afirmou em canção presente no clássico “Vivendo e Não Aprendendo”, lançado pelo Ira! em 1986, se sente bem. Percorre os palcos do Brasil com seu mais recente show: uma combinação de peças extraídas do repertório dos álbuns solo “Amigos Invisíveis” (1989), “Dream Pop” (2003) e “Amor Incondicional” (2006); composições conhecidas e obscuras do Ira! e produções inéditas.

É justamente esse show que ele apresenta no projeto Na Área. Selecionado pelo Natura Musical 2009, o Na Área leva os shows de Edgard Scandurra e Cidadão Instigado a partir de maio para circuitos universitários, em cidades fora das capitais e que raramente fazem parte da agenda cultural do país.

Antes disso, ele lança no portal Natura Musical a inédita “Não Precisa me Amar”. Composta logo após o final do Ira!, ela fala sobre separações e do desafio de perdoar e amar as pessoas. Além de “Não Precisa me Amar”, estarão disponíveis para download no site as canções “Amor Incondicional”, do CD homônimo e “Eu Estava Lá”, do álbum "Dream Pop".

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...