terça-feira, 20 de abril de 2010

Strokes está de volta aos estúdios


Sem "novidades oficiais" há quatro anos, a banda norte-americana Strokes anuncia que está de volta aos estúdios com o produtor Joe Chiccarelli fazendo seu quarto álbum de estúdio. Não há uma data específica para o lançamento do novo disco, eles não se arriscam e apenas citam que deve ser ainda em 2010.

O grupo decidiu fazer algo novo e levou uma pequena câmera filmadora para o estúdio a fim de filmar os integrantes em ação. Assim eles terão mais material de bastidores para os fãs. Tudo será filmado pela banda. Isso deixa as sessões mais focadas sem distrações com grandes câmeras e toda a equipe que esse tipo de equipamento exige.

Os Strokes voltaram a fazer shows também, mas, por enquanto, estão marcadas datas somente na Europa. Dia 12 de junho, eles tocam no Isle of Wight Festival, na Inglaterra; 13 de junho, no Rockness Festival, na Escócia; 18 de junho, no Hurricane Festival, na Alemanha; e 20 de junho, no Southside Festival, também na Alemanha.

Os Strokes são Julian Casablancas, vocal; Nick Valensi, guitarra; Albert Hammond Jr., guitarra; Nikolai Fraiture, baixo; e o brasileiro Fabrizio Moretti, bateria. A banda estourou em 2001 com o sucesso "Last Nite", do álbum "Is This It". A partir daí a fama se manteve com menos força com canções como "Modern Age", do mesmo disco; e os dois lançamentos seguintes "Room On Fire", de 2003, e "First Impressions of Earth", de 2006.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...