quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sessão extra de Luan Santana em São Paulo


Após receber o prêmio de cantor revelação do ano de 2009 no programa Domingão do Faustão, o jovem sertanejo Luan Santana dá mais uma demonstração do imenso sucesso que conquistou ao lotar o show marcado para 16 de abril no Credicard Hall em São Paulo. Agora, há uma sessão extra às 16 horas do dia 18 de abril, um domingo. Com apenas 18 anos, ele é idolatrado pelas adolescentes que tem esgotado os ingressos em apresentações por todo o País.

No estado de Santa Catarina, Luan Santana já passou por praticamente todas as cidades que têm um espaço apropriado como Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis. Nem saído da adolescência ainda, ele conquistou o sucesso após apenas dois anos de carreira com canções como "Meteoro", "Você Não Sabe O Que É Amor" e "Tô De Cara".

Luan Santana também regravou alguns clássicos da música sertaneja como "Apaixonado" e "A Loira do Carro Branco". Essas versões fazem parte do disco "Ao Vivo", lançado em 2009, que o catapultou para todas as rádios do Brasil. Antes, ele havia apresentado o álbum "Tô De Cara", de 2008.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...