sábado, 24 de abril de 2010

Projeto paralelo de baterista do Foo Fighters


Taylir Hawkins (foto) é o baterista do Foo Fighters e atualmente está divulgando seu projeto paralelo ao lado dos The Coattail Riders. O álbum, intitulado "Red Light Fever", já pode ser comprado on-line em CD ou vinil, inclusive no site amazon.com. Taylor Hawkins and the Coattail Riders também estão em turnê pelos Estados Unidos, Canadá e Europa, o que inclui Inglaterra, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Bélgica, Holanda e Irlanda.

O som do disco, que pode ser ouvido em streaming no site http://www.taylorhawkins.com mostra um som bem rock, mais ou menos o que já é feito no Foo Fighters. Além do som hard rock de "Red Light Fever", também há espaço para baladas como "Never Enough". Se depender dessas primeiras faixas, os fãs da banda principal do baterista não vão se arrepender.

A banda é formada por Taylor Hawkins, bateria e vocais; Chris Chaney, baixo; e Gannin, guitarras. O disco tem 12 faixas, a capa está aí embaixo e o MySpace deles é http://www.myspace.com/taylorhawkinsandthecoattailriders.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...