quinta-feira, 29 de abril de 2010

Michel Leme toca hoje em Santo André


Após fazer uma jam session no Auditório da Escola de Música e Tecnologia (EM&T) Jabaquara ontem, quarta-feira, 28 de abril, a partir das 19h30min, o guitarrista Michel Leme toca, hoje, quinta-feira, 29 de abril, a partir das 22h30min, na Chopperia Lolla Palooza Ciase, em Santo André, São Paulo. O local fica na rua Padre Manoel Paiva, 120, Jardim.

Ao lado de Michel Leme estarão Stefano Moliner, baixo; Anete Ruyz, piano; e Jônatas Sansão, bateria. Stefano Moliner e Anete Ruyz fazem parte do grupo Água Viva que pode ser encontrado no site http://palcomp3.com/aguaviva. Jônatas Sansão é nascido em São Caetano do Sul e tem seu próprio quarteto que se apresenta com freqüência em São Paulo.

Michel Leme divulga seu mais recente trabalho em disco, o álbum "5º", que foi gravado em sua maior parte com dois bateristas tocando simultaneamente, com exceção de uma faixa. O CD retrata a sonoridade que traduz o guitarrista nos palcos e transparece as características que faz dele um dos principais guitarristas do País.

O músico pode ser encontrado nos sites www.michelleme.com; www.myspace.com/michellemeguitarist; www.michelleme.blogspot.com; www.youtube.com/michellemeguitarrist.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...