sexta-feira, 23 de abril de 2010

Michel Leme na Virtuose e Sagrada Música


A semana foi bastante agitada para o guitarrista Michel Leme em São Paulo. Após as apresentações, que começaram na segunda-feira como convidado de Jônatas Sansão no CCPC. Na quinta-feira, ontem, durante à tarde, ele tocou com Duo Gozzi Woolley na Escola Guimarães Rosa, e, à noite, foi para Bar DuJuZé tocar com seu trio, incluído aí o baterista joinvilense Abner Paul.

No fim de semana, Michel Leme toca na Virtuose, no sábado, 24 de abril, que fica na Rua São Bento do Sapucaí, 137 (ao lado do Metrô Guilhermina-Esperança), às 15 horas. Os ingressos custam R$ 5,00. Mais informações no telefone (11) 2684-5465. Além disso, ele faz um som em frente ao espaço Sagrada Beleza na rua com convidados (Rua João de Sousa Dias, 494, Campo Belo), às 11 horas, gratuito.

Michel Leme divulga seu novo disco, intitulado "5º", não é coincidência que esse seja realmente seu quinto álbum. São seis faixas que trazem uma fusão de composições intuitivas com uma intensa sinergia entre os músicos, o baixista Bruno Migotto e os bateristas Wagner Vasconcelos e Bruno Tessele, além é claro do guitarrista Michel Leme.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...