sexta-feira, 30 de abril de 2010

Funk Como Le Gusta em Curitiba


Uma das principais entidades da música brasileira independente, o Funk Como Le Gusta, estará no início da noite de hoje, sexta-feira, 30 de abril, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, em Curitiba. Essa é a edição de abril do projeto Papo Musical que a livraria tem em conjunto com a rádio Lumen FM 99.5. A banda conversa sobre seus mais de dez anos de carreira e mostra uma prévia do novo álbum que deve ser lançado ainda em 2010.

Com seus dez integrantes, o Funk Como Le Gusta começou com apresentações em uma casa noturna paulista e recebia convidados especiais como Mestre Ambrósio, Marcelo D2 e Daúde. Em 1999, eles lançaram o primeiro álbum, "Roda de Funk", com participações de Fernanda Abreu e Sandra de Sá. Em 2001, a cantora Paula Lima, que fazia parte do grupo, saiu em carreira solo.

Com uma sonoridade funk, soul e black music, o Funk Como Le Gusta é marcado por seus instrumentos de metais, sopros e variedade de vocalistas com timbres diferenciados. Algumas de suas principais músicas são "S.O.S.", "La Dulce Vita", "Meu Guarda Chuva", "Olhos Coloridos" e "16 Toneladas".

O Funk Como Le Gusta é formado por Emerson Villani, Juliano 'Papi' Beccari, Kuki Stolarski, James Muller, Hugo Hori, Kito Siqueira, Sergio Bartolo, Reginaldo 16, Tiquinho e Marcelo Cortarelli.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...