sábado, 10 de abril de 2010

Chico Xavier nos cinemas



Desde quinta-feira da semana passada, dia 2 de abril, os cinemas do Brasil inteiro, inclusive de Joinville, estão com sessões abertas para assistir ao "Chico Xavier - O Filme". Segundo o site oficial da película, mais de 1 milhão de pessoas já viram a produção. Com 2 horas de duração, ele foi baseado no livro "As Vidas de Chico Xavier", de autoria de Marcel Souto Maior.

"Chico Xavier - O Filme" tem grandes nomes do cinema nacional em seu elenco como Nelson Xavier, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Giovana Antonelli, Cássia Kiss e Cássio Gabus Mendes. A direção é de Daniel Filho com música de Egberto Gismonti.

Diz a sinopse: O filme descreve a trajetória de Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos ele foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...