segunda-feira, 22 de março de 2010

Roberta Campos grava Lô Borges

foto: Alécio Cezar

Com previsão de chegar às lojas em abril, o novo álbum da cantora Roberta Campos se chama "Varrendo a Lua". Ao contrário do anterior "Para Aquelas Perguntas Tortas", que era independente, o lançamento atual é pela Deckdisc. São nove faixas autorais e uma regravação: "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", de Lô Borges e Marcio Borges.

“Adoro as canções do Lô e principalmente as que ele fez com Márcio Borges. Me identifico muito com o modo de composição deles. 'Quem Sabe Isso quer Dizer Amor' é canção mais linda que ouvi nos últimos tempos. É envolvente, a letra e a melodia se encaixam perfeitamente. Fiquei muito feliz em gravá-la e ter um toque deles no meu álbum”, diz Roberta Campos.

Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, e produzido por Rafael Ramos, esse novo trabalho traz algumas canções com novos arranjos e várias inéditas. Se antes ela gravou sozinha poucos instrumentos, agora ela contou com a participação de Lourenço (bateria), Dunga (baixo), Christian Oyens (guitarras, violões, slides, lap steel e metalofone), Humberto Barros (teclados) e Sasha Amback (Fender Rhodes e teclados).


Além deles, Dadi também participa do álbum tocando órgão Hammond e Fender Rhodes (teclados roots) nas músicas "Sinal de Fumaça" (Roberta Campos e Nô Stopa) e "Para Aquelas Perguntas Tortas" (Roberta Campos).

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...