quarta-feira, 17 de março de 2010

O punk brega em Guaramirim

foto: Rochelle Costi

O punk brega mais famoso do Brasil, não sei se existe outro, Wander Wildner, passará por Santa Catarina no final de março. Seu show por terras catarinenses está marcado para 27 de março no Curupira Rock Club, em Guaramirim. Ele toca solo e acompanhado pela banda Da Caverna, de Florianópolis.

O cantor vem de uma longa turnê que já passou por várias cidades do Brasil, inclusive Florianópolis e Balneário Camboriú, e até por Buenos Aires na Argentina. Até maio não há previsão de mais um retorno para Santa Catarina, então a chance de ver o show que divulga o DVD "Aventuras de um punk brega", de 2009, é essa.

O gaúcho Wander Wildner, da cidade de Venâncio Aires, é um dos ícones do rock e punk do Brasil. Nos anos 1980, ele fez parte da banda Os Replicantes, da onde saiu para trabalhar como diretor de palco do Nenhum de Nós.

Em meio a criação de outros grupos e um retorno aos Replicantes, o ícone consolidou sua carreira solo com sucessos como "Bebendo Vinho", "Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro" e "Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo".

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...