domingo, 7 de março de 2010

Iron Maiden - Rock In Rio


Um CD ao vivo do Iron Maiden dificilmente terá alguma coisa de diferente dos outros. Nesse "Rock In Rio", gravado há praticamente nove anos atrás, em 2001, (como o tempo passa!), a banda inglesa segue o traçado de sempre: sucessos antigos aliados a novas canções. Isso não é ruim, é bom que nenhum fã sai decepcionado. Mas também não é nada inovador.

Emoção mesmo é para a multidão de fãs que estava presente ao histórico concerto. Dos sucessos antigos, podemos destacar os clássicos "Run To The Hills", "Fear Of The Dark", "Iron Maiden" e "The Number Of The Beast". Das composições mais novas à época temos "Brave New World", "Blood Brothers" e "Ghost Of The Navigator".

Um show do Iron Maiden é uma coleção de greatest hits de uma das mais populares bandas de heavy metal no Brasil. Quando tocam por aqui, eles se sentem em casa. Não só pela comoção que proporcionam, mas também pela grande quantidade de shows realizados.

Especialmente a seleção de clássicos, pouco se difere entre "Rock In Rio" e outros álbuns como "Live After Death", de 1985, e "Live At Donington", de 1993, ou até mesmo "Death On The Road", de 2005. Fã que é fã mesmo compra todos só para ter as versões ao vivo das novas faixas. Mas para quem gosta de heavy metal em geral, qualquer um desses já serve.


Músicas de "Rock In Rio" do Iron Maiden

Disc 1
1. Intro
2. The Wicker Man
3. Ghost of the Navigator
4. Brave New World
5. Wrathchild
6. 2 Minutes to Midnight
7. Blood Brothers
8. Sign of the Cross
9. The Mercenary
10. The Trooper

Disc 2
1. Dream of Mirrors
2. The Clansmen
3. The Evil That Men Do
4. Fear of the Dark
5. Iron Maiden
6. The Number of the Beast
7. Hallowed Be Thy Name
8. Sanctuary
9. Run to the Hills

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...