quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rogério Flausino grava voz em álbum espanhol do Jota Quest


O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, esteve em Buenos Aires na semana passada para colocar as vozes no álbum em espanhol da banda está gravando no estúdio El Pie. Com produção de Mario Breuer, que já trabalhou com Charly Garcia, Ruido Branco, El Matador e outros, e arranjos de corda de Carlos Villavicencio, Fito Paez, Los Pericos, Charly Garcia e outros, o CD será lançado na América Latina ainda nesse semestre.

Na foto, Rogério Flausino está com a "couch" Magali, que acompanha e o orienta quanto às pronúncias e sotaque do idioma espanhol durante as gravações.

O Jota Quest é formado também por Marco Túlio Lara, guitarra; PJ, baixo; Paulinho Fonseca, bateria; e Márcio Buzelin, teclado. No dia 6 de março, eles tocam em Curitiba, no Master Hall; e no dia 20, o show é no Pacha, de Florianópolis. Para ver a agenda completa e mais informações, o site é o www.jotaquest.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...