terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pitty toca pela primeira vez no carnaval de Salvador

foto: Caroline Bittencourt

Pela primeira vez a cantora Pitty vai tocar no circuito oficial do Carnaval baiano em cima de um trio elétrico. Ela é convidada de Nancy Viegas e do Radiola e se apresenta no dia 13 de fevereiro no Circuito Osmar (Campo Grande – Centro) a partir das 20 horas no trio Carnivalha, que faz parte dos trios independentes que vão desfilar pelas ruas de Salvador.

O Carnivalha foi uma idéia de levar ao trio elétrico o diálogo entre diferentes linguagens e influencias, desde a música contemporânea até o pop, passando por vanguardas, ritmos brasileiros, ska, dub e rock. “Convidamos Pitty por ser uma artista consagrada que preserva um diálogo com o cenário alternativo brasileiro”, disse Nancy à assessoria de imprensa.

A cantora baiana vai fazer o show do “Chiaroscuro” com músicas novas e sucessos da carreira incluindo o novo hit “Me Adora”. “Para mim é uma felicidade ter um espaço no Carnaval oficial de Salvador para o rock e outros estilos musicais nesse projeto dos trios independentes. Baianos que somos, para nós é uma honra e um prazer enorme”, disse Pitty.

Serviço

O quê: Trio Carnivalha
Quem: Radiola, Nancy Viégas e Pitty
Quando: Sábado, 13/02
Onde: Circuito Osmar (Campo Grande - Centro)
Horário: a partir das 20hs

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...