terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia de escolher onde ir em Joinville

Duas apresentações às 20 horas de hoje dividem o público em Joinville. No auditório da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, os alunos da Escola de Música Villa-Lobos apresentam a "IV Noite Bem Brasil". O espetáculo anual é promovido pelo conjunto de flautas transversais Baticundum da professoa Lysandra Axt. A outra opção ocorre na Igreja São Mateus, no bairro Bom Retiro, e tem como atração a Camerata Dona Francisca.

Obras do compositor Villa-Lobos fazem parte do repertório do concerto da Camerata em homenagem aos 50 anos de morte do músico. A Camerata, formada em 2006, conta com 16 músicos entre professores, ex-alunos e alunos da Escola de Música Villa-Lobos e da Escola de Música Arte Maior. Participação especial do Coro de Câmara da EMVL, com direção musical de Voldis Eleazar Sprogis.

A apresentação da Camerata é um projeto aprovado no Edital 2009 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) da Fundação Cultural de Joinville (FCJ). Os dois eventos com entrada gratuita para o público em geral.

Serviço

O quê: IV Noite Bem Brasil
Quando: terça-feira (08/12) às 20 horas
Onde: auditório da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior
Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433-2266 com Marisa Toledo

O quê: Concerto da Camerata Dona Francisca
Quando: terça-feira (08/12) às 20 horas
Onde: Igreja São Mateus
Avenida Santos Dumont, 324 – Bom Retiro
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 9927-0872 com Tobias Schroeder

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...