segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Show tributo a Elis Regina em Balneário Camboriú


Às 21 horas, do dia 18 de novembro, quarta-feira, a cantora Susi Brito realiza o espetáculo "Elis - Contada e Cantada", um tributo à Elis Regina, no Texas Bar em Balneário Camboriú.

A cantora conhecida como "Pimentinha" foi a primeira pessoa a inscrever sua voz como instrumento na Ordem dos Músicos do Brasil. Ela tem em seu histórico a primeira gravação de alguns clássicos da música popular brasileira, de compositores como Ivan Lins ("Madalena"), Tavito/ Zé Rodrix ("Casa no Campo") e Belchior ("Como Nossos Pais") João Bosco e Aldir Blanc (“O Bêbado e o Equilibrista”), Renato Teixeira (“Romaria”), Milton Nascimento (Maria Maria); e Belchior (Como Nossos Pais).

Elis Regina será homenageada sob o foco e admiração de sua fã, Susi Brito, numa única apresentação que reunirá 14 canções que marcaram a carreira da cantora e que jamais descansaram em nossas memórias mesmo depois de 29 de sua morte.

Susi Brito possui um respeitável currículo no cenário musical, produz o espetáculo e interpreta canções imortalizadas na voz de Elis. Susi não está sozinha. Ao seu lado, no backing vocal está Francieli Nagel, e para acompanhar a dupla, nomes foram convocados, Felipe Abreu (contra-baixo), Evandro Almeida (bateria), Danilo Dias (Teclado) e Arcioli Azambuja Quadrado (Guitarra).

Convites antecipados pelos telefones:
Cel: 9609-2357
Tel: 3363-5923
Cel: 9914-1145

Serviço

Data: 18/11/2009
Hora: 21 horas
Local: Texas Bar, localizado na Rua 1500 c/ marginal leste, em Balneário Camboriú.
Apoio Cultural: Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC)

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...