quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Joey Cape encerra invasão punk em São Paulo


Neste domingo, 29 de novembro, o vocalista do Lagwagon, Joey Cape, faz um show no Inferno Club em São Paulo. Essa é a última de uma série de atrações punks que passaram pela casa nesse mês. Marky Ramone esteve no local no dia 6, o Dance of Days fez a matinê do dia 8, Inocentes e Replicantes se apresentaram juntos pela primeira vez na sexta-feira, 13, e os escoceses do Exploited fizeram um dos shows mais aguardados de 2009. No sábado, 28, Joey Cape toca em Curitiba no Ambiental Bar.

O músico de San Francisco, nos Estados Unidos, deve lançar em breve seu novo álbum solo, intitulado "Doesn't Play Well With Others", que contém uma versão acústica para a canção "Making Friends", de sua banda Lagwagon. "O novo CD será na verdade dois CDs, um de dez músicas novas e outro de dez músicas acústicas do Lagwagon e do Bad Astronaut. Todo mundo que me vê num show acústico sabe que eu toco um monte dessas músicas antigas. Eu pensei que não machucaria se eu gravasse algumas delas", contou ele em seu MySpace.

Joey Cape tem outro disco solo, intitulado "Bridge". O Inferno Club fica na Rua Augusta, 501 – Consolação, São Paulo. O telefone é (11) 3120-4140. Mais informações: www.infernoclub.com.br

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...