domingo, 4 de outubro de 2009

Novo álbum de Pitty inspira videogame

foto: Otavio Sousa

Pela primeira vez no Brasil será lançado um jogo 100% inspirado num álbum de um artista. A gravadora Deckdisc e a Tectoy Mobile lançam “Chiaroscuro – o Jogo”, baseado no novo CD da cantora Pitty. A cartela traz 3 mini-games dentro de um jogo para celular, com trilha e conceitos de músicas do disco e com a própria Pitty como personagem.

Em “Na Pele de Mulher” (mini-game inspirado em “Desconstruindo Amélia”), o jogador tem que se esforçar para equilibrar os vários aspectos da vida (amor, trabalho, profissão etc). “Enfrentando o Medo” (mini-game inspirado em “Medo”) é um jogo de tabuleiro disputado pela cantora e sua própria sombra e “Rato na Roda” traz um fã tentando burlar os seguranças para dar um mosh no palco.

Desde que entrou em estúdio a cantora Pitty tem usado a internet, especialmente sua página (www.pitty.com.br/256tonsdecinza) e seu Twitter (twitter.com/pittyleone) para divulgar notícias de “Chiaroscuro”.

Foi na internet que o clipe de “Me Adora” estreou há cerca de um mês e atingiu a marca de 1 milhão de views. Além disso, em agosto “Me Adora” foi o video “mais comentado”, “melhor avaliado” e “mais visto” nos canais de música do YouTube.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...