quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais pop, NX Zero finaliza novo álbum

A primeira música divulgada do novo álbum do NX Zero mostra uma banda mais pop ainda. Se antes o grupo de Di, Gee, Caco, Fi e Dani já apontava sua metralhadora rock romântica para esse lado, agora a tendência se consolida. A canção se chama "Espero A Minha Vez" e o disco é intitulado de "Sete Chaves. A faixa começa a tocar hoje, 7 de outubro, nas rádios. O disco chega ás lojas no fim do mês.

"Sete Chaves" apresenta 14 faixas compostas pelos integrantes da banda e tem produção de Rick Bonadio, que participa em algumas músicas. O álbum é o terceiro da carreira do NX Zero pela gravadora Arsenal Music, foi gravado no estúdio Midas, em São Paulo, e tem cordas gravadas em Nashville.

A gravadora destaca as faixas "Espero A Minha Vez", "Confidencial" e "Só Rezo". Essa última é uma composição de Di Ferrero que conta que "depois que tive a experiência de visitar algumas comunidades no Rio de Janeiro com meus amigos do Afroreggae, a letra dessa música saiu espontaneamente no momento em que cheguei em casa".

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...