segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Álbum digital para o dia das crianças


“Pum” é o nome do terceiro álbum digital lançado pela Deckdisc. Usando como tema o dia das crianças, a gravadora selecionou alguns artistas que registaram canções inspiradas no universo infantil, todas gravações inéditas. A banda Pato Fu compôs para o projeto “A Barata”. O Strike escolheu o clássico “Mamãe Eu Quero” e o Vivendo do Ócio “Carimbador Maluco – Plunct Plact Zum”, um dos hits de Raul Seixas que marcou a vida de quem foi criança nos anos 80.

“Pum” traz a primeira gravação solo de Jimmy, vocalista do Matanza, exclusivamente para o projeto. Ele canta “Pense Nisso Quando me Soltar”, uma parceria dele com Renato Martins e Fernando Oliveira, ambos da banda carioca Canastra.

Pitty também faz parte da coletânea com “Just Now”, versão em inglês de “Só Agora”, do álbum “Chiaroscuro”, assim como o Cachorro Grande, com “Impossível Sem Você, Amor”, inédita que acabou não entrando no CD “Cinema”. “Pum” ainda traz Catch Side cantando “Sou Como Sou”, Roberta Campos com “Até o Fim” e Os Pedrero com uma versão especial do hardcore “O Motoqueiro Doido”.

“Pum” já está disponível em todas as operadoras e nas lojas digitais UOL Megastore e Sonora (Terra). Pode ser ouvida em streaming no www.deckdisc.com/pum.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...