quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Musical "Essa É A Nossa Canção" é apresentado em São Paulo

Foto: Brasilio Wille

A temporada do espetáculo musical "Esta É A Nossa Canção" começa no dia 12 de setembro e vai até 29 de novembro no Teatro Imprensa, em São Paulo, de sexta a domingo. Dirigido pelo norte-americano Charles Randolph Wright, o musical da Broadway tem em seu elenco os atores Tadeu Aguiar, Amanda Acosta, Ana Baird, Mauro Gorini, Anna Bello, Pedro Henrique Lopes, Carolina Futuro, Sérgio Somene, Flávia Rinaldi e Victor Maia.

Esta é a primeira montagem brasileira da comédia-musical "They're Playing Our Song" que comemora 30 anos de carreira após a estreia nos Estados Unidos, em 1979, no Imperial Theater , em Nova Iorque. A temporada na Broadway teve mais de mil apresentações e foi um sucesso de público e crítica. O musical já foi encenado em mais de dez países de todo o mundo, entre eles, Espanha, Inglaterra, Itália, Austrália, Argentina e Japão.

A história fala da tempestuosa relação entre um consagrado compositor, Vernon Gersch (Tadeu Aguiar), e uma talentosa letrista, Sônia Walsk (Amanda Acosta) que vivem mundos diferentes. Até o momento que a personagem de Amanda Acosta é apresentada ao compositor vivido por Tadeu Aguiar em um encontro promovido pelas suas gravadoras. A partir daí, percebem que, profissionalmente, eles podem formar uma dupla perfeita.

Assim, à medida que, a música começa a fluir entre os dois, eles se aproximam até se apaixonarem. Mas, aos poucos, as divergências se afloram. Ele, todo arrumadinho e sistemático. Já ela, uma pessoa alternativa e criativa. Mesmo assim, preferem deixar as diferenças de lado e resolvem remar contra a maré. E a história começa a ser escrita, mesmo que em linhas tortas. No início ele parece um pouco inseguro, tentando se entregar ao sentimento. Ela, ainda muito confusa, quer se livrar da relação que acaba de sair, dos sentimentos guardados ainda frescos na memória.

Nos encontros e desencontros bem humorados entre Vernon Gersch e Sônia Walsk, os mais de oito atores-cantores-bailarinos da peça, embalam o casal com lindas canções românticas e contagiam pelo ritmo de discoteca. E essa partitura de sucesso conta a história de duas pessoas que se amam e querem se amar, mas que se vêem atrapalhados pelas circunstâncias de serem muito diferentes, um do outro.

"Esta é a Nossa Canção" fala da capacidade do homem de criar e de reinventar a sua própria vida a partir do amor. O público vai se divertir e se apaixonar com o espetáculo. Esse projeto cultural conta com o incentivo da Lei Rouanet e do PROAC - SP.

Serviço

"Esta é a Nossa Canção" - a partir de 12 de setembro de 2009

TEATRO IMPRENSA: Rua Jaceguai, 400 - Bela Vista.
Telefone para contato: (11) 3241-4203
Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 18h.
PREÇOS: R$ 60,00 sexta e R$ 70,00 sábado e domingo
50% estudantes, aposentados e idosos
TEMPORADA ATÉ: 29/11/2009
Gênero: Comédia Musical
Duração: 135 minutos com intervalo
Lugares: 452 lugares
Estacionamento: convênio com Paulipark
Possui ar condicionado e acesso para deficientes
Censura: 10 anos

Televendas: www.ticketmaster.com.br
Bilheteria: (11) 3241-4203
Venda a grupos: (11) 3437-5308 ou adriana@takla.com.br

Um comentário:

Aline Rondas disse...

Lembrando que nesta temporada ANA BAIRD substituirá Amanda Acosta.
Mas o espetáculo continua liindo!
Vale a pena se deliciar!!

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...