quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jaraguá do Sul recebe Concerto em Ri Maior


Às 20 horas desta sexta-feira, 4 de setembro, o Centro Cultural de Jaraguá do Sul recebe a peça teatral "Concerto em Ri Maior". A iniciativa é de Lisa Jaworski Produções com apoio da Sociedade Cultura Artística (Scar) da Fundação Cultural do município. O ingresso custa 1 kg de feijão e 1 litro de óleo de soja, que serão doados à Secretaria do Desenvolvimento Social.

"Concerto em Ri Maior" traz dois palhaços. Wilson Chevchenko é um maestro que veio do sul da Rússia e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel tradutor. Juntos, os dois realizam um concerto musical, mas até isso acontecer muitas trapalhadas preenchem o caminho. Com muito malabarismo, dança e interação com a platéia, os dois palhaços buscam sempre o lúdico e fazem um espetáculo para um público variado.

No roteiro, um concerto com diversos instrumentos como gaita de boca, violão, castanholas, acordeão e piano. Os músicos-palhaços tocam e convidam o público a participar do espetáculo. “Concerto em Ri Maior” já foi apresentado em mais de 200 lugares desde sua estréia, há dois anos. No elenco estão os atores Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes, ambos de Curitiba. O espetáculo foi destaque do Festival de Teatro de Curitiba em 2009.

As entradas precisam ser retiradas no Centro Cultural da Scar (rua Jorge Cznierwicz, 160, ao lado do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul). O espetáculo tem censura livre. Mais informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...