terça-feira, 4 de agosto de 2009

O novo CD de Pitty logo nas lojas

foto: Otavio Sousa

A cantora baiana Pitty lança seu mais novo CD, intitulado "Chiaroescuro", no dia 11 de agosto. Até lá, ela tem realizado várias atividades para divulgação do disco. No dia 29 de julho, a canção "Todos Estão Mudos", que fecha o álbum, foi disponibilizada no site, com direito à promoção: Quem postar o player com a música nova em mais lugares pela web e enviar um email com o print screen de todos esses posts ganham um convite para assistir ao vivo ao Estúdio Transamérica que será gravado dia 11 de agosto.

A foto acima é da gravação do clipe de "Me Adora", primeiro single do terceiro disco de estúdio de Pitty. Essa faixa já traz uma das novidades de "Chiaroescuro": influência de arranjos vocais da Motown. O videoclipe de "Me Adora", dirigido por Ricardo Spencer, já teve mais de 40 mil visualizações no Youtube. O endereço é http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8. A marca foi conquistada em menos de 48 horas.

Produzido por Rafael Ramos, ”Chiaroscuro” foi gravado no Estúdio Madeira, mixado no estúdio Tambor e masterizado por Bernie Grundman (Neil Young, Michael Jackson, Dead Kennedys, Beck e outros) em Los Angeles. O músico Hique Gomez, do espetáculo Tangos & Tragédias, faz uma participação especial em "Água Contida".

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...