quarta-feira, 29 de julho de 2009

“Catarse”, show litero-musical, em Jaraguá do Sul


O espetáculo "Catarse" é apresentado nessa quinta-feira, 30 de agosto, dentro do projeto Palco Livre da Sociedade Cultura Artística (Scar). O trabalho reúne quatro artistas em um show de música e poesia, a partir das 20 horas no Centro Cultural de Jaraguá do Sul. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na secretaria da Scar.

O escritor Gil Salomon, vocal; Eduardo Alves, cordas, teclado e vocal; Luan Koroll, percussão e vocal; e Tiago Wickmann, cordas e vocal; fazem parte do grupo. Salomon tinha algumas composições quando recebeu uma proposta do Sesc para musicar alguns poemas do livro "Catarse" para o projeto Via Poesia.

A primeira apresentação ocorreu em 18 de março no Teatro do Sesc. Além da participação no Palco Livre, eles tocam um projeto de uma oficina de criação literária e um trabalho de musicalização que acontecerá todos os sábados do dia 8 de agosto até 12 de setembro. Essa iniciativa foi aprovada no edital da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul.

As oficinas acontecem em cinco bairros de Jaraguá do Sul: Santa Luzia, Três Rios do Norte, Jaraguá 84, Barra do Rio Cerro e Vila Lalau. O trabalho também esteve na Feira do Livro de Jaraguá do Sul. Mais informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...