quinta-feira, 18 de junho de 2009

Concerto Didático e Projeto Sonora em Joinville

A Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior e a Escola de Música Villa-Lobos (EMVL) divulgam a agenda cultural do mês de junho. Nesta quinta-feira, dia 18, a Escola de Música promove o "Concerto Didático" às 20 horas no Teatro Juarez Machado.

A apresentação faz parte do 7º Projeto Musicando e vai contar com a Orquestra de Câmara formada por alunos da EMVL. O concerto tem a participação do professor de percussão sinfônica, Luis Alberto Bittencourt, e uma pianista de Florianópolis. A entrada é aberta ao público em geral e gratuita.

Na sexta-feira, dia 19, ocorre a estréia do Projeto Portal Sonoro com o Grupo Dedo de Prosa. O evento está marcado para o auditório da Casa da Cultura. O tema da apresentação é a música instrumental, com explicações do conceito e sua aplicação nas composições.

O objetivo do Portal Sonoro é aproximar artistas de música e de cultura popular do público joinvilense em especial dos estudantes de música, promovendo worshops, workshows, oficinas e intercâmbios. Os interessados em participar do Portal Sonoro podem se inscrever gratuitamente na EMVL anexa a Casa da Cultura.

Serviço

O quê: Concerto Didático da Orquestra de Câmara da EMVL
Quando: quinta-feira, dia 18, às 20 horas
Onde: Teatro Juarez Machado - Av. José Vieira, 315 - Centreventos Cau Hansen
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433-2266 na EMVL


O quê: Estréia do Projeto Portal Sonoro com Grupo Dedo de Prosa
Quando: sexta-feira, dia 19, às 19 horas
Onde: Auditório da Casa da Cultura - Rua: Dona Francisca, 800 - Saguaçu
Quanto: Gratuito
Inscrições: Escola de Música Villa-Lobos (anexa a Casa da Cultura)
Informações: (47) 3433-2266 na EMVL

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...