sexta-feira, 15 de maio de 2009

Blumenau está representada em festival nacional de viola


A Família Dias, de Blumenau, participa da segunda eliminatória do 7º Festival Viola de Todos os Cantos, em Poços de Caldas, Minas Gerais, nesse sábado, 16 de maio. O grupo, que viaja na noite dessa sexta-feira, concorre com a música "Se Eu Cantasse Para Jesus", de autoria de José Valdir Souza, na categoria Música Sertaneja de Raiz. Eles estão concorrendo a uma vaga na final, em São Paulo.

Em três participações, essa é a terceira vez que a Família Dias se classifica. Em 2006, o grupo alcançou o segundo lugar entre 1776 músicas inscritas. São 30 finalistas em cada categoria: Música Sertaneja de Raiz e Música Regional Brasileira.

Em cada eliminatória são apresentadas seis músicas por categoria e é classificada uma composição de cada para a etapa final, que acontece em Araraquara, São Paulo, dia 13 junho. A abertura do festival aconteceu em 7 de maio em Sertãozinho, São Paulo. As próximas eliminatórias ocorrem em Varginha, Minas Gerais, 23 de maio; São Carlos, São Paulo, 30 de maio e Limeira, São Paulo, 6 de junho.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...