sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bruno Moritz no Café & Cultura em Itajaí


O acordeonista Bruno Moritz, de Brusque, participa, às 22h30min desta sexta-feira, 3 de abril, de uma apresentação especial com a cantora Bárbara Dalmásio e o músico Willian Goe no Café & Cultura no Mercado Público de Itajaí, na Beira Rio. O violonista Rafaelo de Góes também participa do show, em que serão apresentadas composições de Ary Barroso, Tom Jobim, Pixinguinha, Cartola, Zé Keti, João Bosco e Aldir Blanc.

"Bruno é o nosso terceiro convidado. Guinha Ramires (violão) e Paulo Davi (piano) também já participaram desses encontros promovidos no Café, para nós é uma grande satisfação fazer som com músicos de tanta qualidade, tocando música brasileira e aprendendo muito a cada apresentação", afirma Bárbara Dalmásio, que está gravando seu primeiro álbum sob a direção de Willian Goe. O disco deve ser lançado em julho de 2009.

Natural de Brusque, Bruno Moritz já tocou com grandes nomes da música como Sivuca, Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos e Renato Borghetti. Já gravou dois CDs: "Toque do Povo de Algum Lugar", de 2005, independente; e "Passando a Hora Como Eu Passo", de 2008, pelo selo Paulinas Comep. O acordeonista foi uma das atrações do Joinville Jazz Festival de 2007, onde tocou no palco principal antes da lenda Stanley Jordan e do ícone Marcel Powell, filho de Baden Powell.

Mais informações sobre a apresentação de hoje pelo telefone (47) 3045-6316.

Nenhum comentário:

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...