segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ivete Sangalo – Multishow Ao Vivo no Maracanã

Após o show ao vivo da MTV, a concorrência se apressou e tratou de chamar Ivete Sangalo para fazer o seu disco também: “Multishow Ao Vivo no Maracanã”. Para diferenciar um de outro, a cantora baiana de axé canta diversas músicas conhecidas em outras vozes e deixa de lado os seus sucessos, dos quais só “Abalou”, “Quando a Chuva Passar” e “Arerê” sobraram para o CD.

Novas canções de trabalho vieram como “Berimbau Metalizado”, “Deixo” e “Não Precisa Mudar”. O álbum ficou recheado de versões: “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, de Tim Maia; “Chorando Se Foi (Llorando Se Fue)”, de Márcia Freire; “Preta”, de Beto Barbosa, “País Tropical”, de Jorge Ben Jor e por aí vai.

O CD também é marcado pelas participações especiais. Alejandro Sanz canta seu “Corazón Partio”; o atual vocalista da Banda Eva, Saulo, aparece em “Não Precisa Mudar”; o chefe do Asa de Águia, Durval Lelys, interpreta a sua “Bota Pra Ferver”; e MC Buchecha surge num medley que inclui “Nosso Sonho” e “Conquista”, de sua autoria. Ivete Sangalo é a cantora do momento e um disco ao vivo desses é garantia de sucesso.

Um comentário:

Fernanda do Renato disse...

Oi Amorzãoooooo

Apesar de eu não curtir musica baiana, a Ivete Sangalo é a Madonna brasileira.. canta, dança e arrasa!!

Te Amo Muito meu namorado!
Beijão da sua,
Fer

Destaques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...